Carlos Ponte
Cara... Temos que fazer uma campanha em massa de boicote
em Bate-Papo da Torcida > Renegociando o FT com a OMNI...
Em citação ao post:
É simples vamos boicotar a FT até que aja mudanças neste acordo, no meu caso quando vencer em fevereiro a minha filiação não irei renovar neste atuais moldes, simples assim, caindo o número de sócios torcedores ou eles sedem ou não ganham mais nada.
