Felipe Castro
Tchau Elias, perdeu moral comigo. Disse que não sairia do Corinthians pra um time pequeno, e na primeira proposta vai sair fora.
em Bate-Papo da Torcida > Elias fora!
Em resposta ao tópico:
http://glo.bo/1QSEYA7 Pelo jeito, Elias fora do Corinthians, que até já aceitou a proposta cerca de 10 milhões em euros(Cerca de R$ 40 Milhões)!
