Post de patrik no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Seria melhor se o Corinthians precisasse ganhar para ser campeão brasileiro ai sim seria ótimo

Ganhariamos s, seriamos campeões e as meninas da vila sonia amargariam a segundona, maravilha!

Tremei secadores!

Em resposta ao tópico: "O que voce acha,dessa possibilidade!"

Na última rodada do brasileirão, o Corinthians precisa ganhar pra ir pra liberta 2014, e com a derrota empura o nosso maior rival sp, pra segunda divisão! O que você torcedor acha? Vejao bem, é só uma possibilidade!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X