Post de patrik no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Patrik Rocha
Seria melhor se o Corinthians precisasse ganhar para ser campeão brasileiro ai sim seria ótimo
Ganhariamos s, seriamos campeões e as meninas da vila sonia amargariam a segundona, maravilha!
Tremei secadores!



