Post de Edy no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Edy Almeida
Foi uma aposta que deu certo, no futebol não dá pra apostar tanto assim, não foi apenas competência, foi sorte o Rithely ter vingado, moro em pé e acompanho o Sport e digo que ele não era tudo isso, mas passou a se destacar do ano passado pra cá.
Em resposta ao tópico: "Diretoria deveria aprender com Sport"
Corinthians deveria aprender com o Sport como valorizar seu jogador.
Cinco anos e 5900% de valorização: veja a evolução de Rithely no Sport



