Post de Iluminado no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Iluminado Corinthians
Estou no fórum errado? Fico aqui quase o dia todo e ainda não vi essas críticas contundentes ao Marlone já contratado e as especulações Diego e Marquinhos Gabriel que ao contrário do post seriam muito bem vindas pela grande maioria. Só concordo em relação ao Alan Mineiro.
Em resposta ao tópico: "Torcida vs Diretoria"
Pessoal estou observando todos dias tem algum post sobre possíveis reforços no Corinthians, mais o que me chama a atenção são comentários dos torcedores
Exemplos:
- Alan Mineiro (ruim)
- Marlone (não serve)
- Diego (está em baixa)
- Marquinhos Gabriel (não serve)
Alguns torcedores esperam o que da diretoria?
CR7, Messi, Neymar?
Ganhamos títulos com jogadores sem muito renome.Exemplo: Libertadores não tínhamos time de grandes estrelas, Mundial também não e o que falar desse 2015 muitos desacreditavam nesse elenco.
Felipe estava em baixa, Jadson não vinha rendendo, Love horrível...
Temos que confiar no Tite.








