Post de Iluminado no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Estou no fórum errado? Fico aqui quase o dia todo e ainda não vi essas críticas contundentes ao Marlone já contratado e as especulações Diego e Marquinhos Gabriel que ao contrário do post seriam muito bem vindas pela grande maioria. Só concordo em relação ao Alan Mineiro.

Em resposta ao tópico: "Torcida vs Diretoria"

Pessoal estou observando todos dias tem algum post sobre possíveis reforços no Corinthians, mais o que me chama a atenção são comentários dos torcedores
Exemplos:

  • Alan Mineiro (ruim)
  • Marlone (não serve)
  • Diego (está em baixa)
  • Marquinhos Gabriel (não serve)

Alguns torcedores esperam o que da diretoria?
CR7, Messi, Neymar?

Ganhamos títulos com jogadores sem muito renome.Exemplo: Libertadores não tínhamos time de grandes estrelas, Mundial também não e o que falar desse 2015 muitos desacreditavam nesse elenco.

Felipe estava em baixa, Jadson não vinha rendendo, Love horrível...

Temos que confiar no Tite.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X