Post de Diogo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Dezembro de 2015 às 13h08 Diogo Gomes Ra8, Marlone, Pato eLuciano nosso quarteto mágico de 2016 Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ataque" 29/12/2015 às 23h57 Pato, Luciano e Lucca. O que acham desse trio?