Bruno Ramos
Esse desarme contra o São Paulo que ele deu uma arrancada e matou o contra-ataque das bixas foi sem duvida espetacular... Merece seleção..!
em Bate-Papo da Torcida > Ralf limpador de cagadas
Em resposta ao tópico:
é isso mesmo galera o Ralf é o nosso limpador de cagadas... Sempre limpando as cagadas do Fabio Santos, Sheik e Paulo André. E mesmo assim não erra nenhuma.
O salário dele deveria ser de 1 milhão por mês pq sem ele a casa estaria cheia de merda.






