Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Então entendi o que você quis dizer mas a questão é ele é titular da seleção brasileiras com caraterísticas de infiltração, a questão não é ter 5 volantes mas sim com qual meio campo tem as habilidades que o Elias tem? Nenhum né? Então teria que ver um meio campo, eu pegaria o Arouca! Joga muito!

Em resposta ao tópico: "Pra quer outro volante?"

Temos Bruno Henrique, marciel (que joga MUITO digasse de passagem) temos Cristian, que se rsolver jogar também e um monstro jogando, vocês ficam chorando por jogador que vai embora dai ficam `tem que contratar a altura, primeiro se quiz ir embora, vai com deus e seja feliz, e segunda, não precisa contratar a altura quando nosso reservas são jogadores ótimos, e seriam titulares em qualquer outro clube brasileiro.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X