Vitor Castilho
Ah mas isso não é um empecilho, o time esta mau desde o começo do ano, mais uns 3 ou 4 jogos se adaptando não vai fazer grande diferença, acho que poderíamos tentar...
em Bate-Papo da Torcida > Laterais
Em citação ao post:
O único porem disso seria é a adaptação de joga com 3 zagueiro pq até onde eu me lembre nunca vi o Corinthians joga com 3 zagueiros, mas também pode ser um sucesso como aconteceu com Grêmio em 2009 que ele chegaram até na final da liberta
