Post de Tatiane no fórum "Off topic" do Meu Timão

Eu não tenho lado, sou brasileira 'patriota'. E o seu partido escolhido, ACABOU com o pouco que o Brasil ainda tinha de bom. Tenho dó de pessoas como você, cegas e surdas com a realidade do Brasil atual. Vai ler um jornal imparcial, ande nas ruas, você verá que estamos em uma crise profunda que a analfabeta junto com jumentos(feito você) nos colocou. A guerra do PT não é contra PSDB é contra o Brasil HONESTO!

Em citação ao post:

A vida é assim, você tem que escolher um lado. O meu é do partido que finalmente fez algo pelos brasileiros trabalhadores, que criou financiamento estudantil para que os pobres possam ter chance de estudar e almejar algo melhor. Outros escolhem o partido da elite privateira, do trensalao, do rouboanel, da privatizacao do ensino, o partido protegido pela imprensa golpista.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X