Alex Bahu
Os dois!
em Bate-Papo da Torcida > Copa do Brasil? Ou Brasileirão 2013?
Em resposta ao tópico:
Qual título o Timão deve priorizar nessa reta final de temporada pq tenho certeza que muitos como eu não vam si contentar com uma simples vaga na Libertadores que seria rediculo com elenco e time que temos no mínimo 1 desses 2 títulos seria aceitado até por que comemorar vaga na Libertadores é rediculo.
