Post de Rodrigo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Prezados Corintianos!

Jadson, Renato Augusto, Ralf, agora o Cássio (sálario já acertado com o Besiktas-TUR)...

Ainda periga... Elias, Gil...

Time desmontado e jogadores mercenários...

Não venham me dizer.. 'ah, o fulano tem que fazer a sua independência financeira, ou, a vida de jogador de futebol é curta'... O fato é que os jogadores, nos dias de hoje, preferem o dinheiro, 'se escondendo' em Países onde o futebol é empírico e amador, do que jogar em grandes centros, onde existe um mercado competitivo e verdadeiramente profissional!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X