Post de Erick no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O negócio é que os jogadores não querem isso, nem a diretoria, nem empresarios. Só nós, que não ganhamos nada $$$ com isso, que queremos.

Em resposta ao tópico: "Uma ideia para brecar essa chinesada"

Ném sei se é possível, mas se for aqui está uma ideia para diminuir o prejuízo irreparável para os clubes diante dessa investida em nossos jogadores

A ideia é a seguinte

No contrato a ser feito com os jogadores brasileiros, tenha uma cláusula onde constaria uma cláusula que estabeleceria o valor da multa rescisória da seguinte maneira

Para venda dentro do Brasil valor X

Para a Europa valor y, maior que a multa no Brasil

Isto eu sei que já existe

Para venda na China, um valor de multa bem maior que o da venda para a Europa

Talvez dessa forma pudesse diminuir prejuízo dos clubes e do futebol brasileiro, pois quando vão para lá, adeus seleção

Vocês já imaginaram por quanto poderiam ser vendidos Jadson, Renato Augusto, Elias e Ralf

Talvez dessa forma fosse possível fazer uma deposição a altura dos que saem

Agora se tiver sacanagem na história ficaria mais fácil identificar o sacana que estabelecesse um valor baixo para os chineses

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X