Post de Erick no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Erick Barauna
O negócio é que os jogadores não querem isso, nem a diretoria, nem empresarios. Só nós, que não ganhamos nada $$$ com isso, que queremos.
Em resposta ao tópico: "Uma ideia para brecar essa chinesada"
Ném sei se é possível, mas se for aqui está uma ideia para diminuir o prejuízo irreparável para os clubes diante dessa investida em nossos jogadores
A ideia é a seguinte
No contrato a ser feito com os jogadores brasileiros, tenha uma cláusula onde constaria uma cláusula que estabeleceria o valor da multa rescisória da seguinte maneira
Para venda dentro do Brasil valor X
Para a Europa valor y, maior que a multa no Brasil
Isto eu sei que já existe
Para venda na China, um valor de multa bem maior que o da venda para a Europa
Talvez dessa forma pudesse diminuir prejuízo dos clubes e do futebol brasileiro, pois quando vão para lá, adeus seleção
Vocês já imaginaram por quanto poderiam ser vendidos Jadson, Renato Augusto, Elias e Ralf
Talvez dessa forma fosse possível fazer uma deposição a altura dos que saem
Agora se tiver sacanagem na história ficaria mais fácil identificar o sacana que estabelecesse um valor baixo para os chineses



