Post de Osvaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Janeiro de 2016 às 20h27 Osvaldo A China e o terror do Timão e isto tudo por que trazemos 1 jogador de la kkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Está amanhecendo!" 07/01/2016 às 18h55 Sim, os chineses já devem estar acordando por agora. Aguardamos novos episódios.