x

Post de TIAGO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fazer o 'Ruilipe' e 'Caneludo' virar o Sergio Ramos de Itaquera não tem pra ninguém!

Tite vai fazer esse time jogar um excelente futebol para ganharmos alguma coisa esse ano nem que seja de time mais raçudo do campeonato!

em Bate-Papo da Torcida > Tite - O Verdadeiro Craque!

Em resposta ao tópico:

O Tite, cantou a pedra ainda dizendo que o melhor reforço para 2016 seria a manutenção do elenco.

Com todo este ''desmanche'' no nosso Timão, todo aquele orgulho e euforia inesperadamente se transformam em medo e ansiedade.

E agora fica a pergunta no ar: O que esperar do nosso Timão para este 2016?

Antes de concluirmos a resposta eu deixo uma reflexão sobre os jogadores especulados e os que já saíram.

SEGUE:

LOVE: Chegou sem ritmo de jogo, jogador esforçado de médio poder de conclusão. Graças ao Tite recuperou confiança, e começou a errar menos gols. Graças a Deus temos atacantes melhores como o Luciano, Lucca e nossa ''queridíssimo'' Pato. O Pato tecnicamente é inquestionável, acima da média do futebol brasileiro, porém tá queimado com a torcida e dentro do clube, e ainda é incerta a sua permanência, mas dado o cenário atual eu espero muito que fique. O próprio Tite já acenou que gostaria de contar com ele para esta temporada. O restante dos nossos atacantes são medianos.

JADSON: Era banco do São Paulo, e chegou ao auge de sua carreira graças ao Tite. No momento o Marlone ainda não chega no nível no Jadson, mas enxergo grande potencial a ser lapitado, e se tem um cara especialista nisso, este kara é o Sr. Adenor.

RENATO AUGUSTO: Até ano retrasado, como ele mesmo dizia ele pensava em se aposentar. Graças ao DM do Timão e ao Tite, hoje joga o fino do futebol, e coroado como o craque do brasileiro. Infelizmente não há ninguém no elenco com grande potencial como ele, e aqui sim precisamos de uma peça de reposição à altura.

RALF: Pitbull do sistema defensivo, jogador mais regular das últimas temporadas, tem reserva à altura. Bruno Henrique possui passe mais refinado, além do mais temos o Christian que precisa melhorar físico e confiança.

CÁSSIO: Excelente goleiro com campanhas muito boas. Graças à Deus temos de reserva um goleiro melhor ainda. Sim Eu considero o Walter mais técnico, com melhor saída com os pés e mais eficiência nas saídas de gol. E este Douglas que acaba de chegar me parece muito bom.

ELIAS: Excelente jogador que chegou no Timão sem confiança nenhuma, e pegou confiança graças ao Tite. Espero que fique, porém da China são 2 propostas... Ae já viu... Mas de qualquer forma enxergo no Rodriguinho ou marciel, grandes potenciais a serem explorados nesta função.

GIL: Este não há o que falar, sempre jogou em alto nível e caso saia, vamos perder uma baita de referência na zaga. Não temos peça de reposição à altura, porém o Yago é um jogador que tem muito a crescer, e tá vindo este tal de Vilson ae.. Que só o Tite pra dar jeito.

FELIPE: Sempre questionado pela torcida, foi lapidado pelo Tite, e deixou Edu Dracena no banco, hoje é excelente zagueiro. Espero também que fique.

Logo, arrematando nossa pergunta, a nossa principal peça do elenco é o Tite, o mesmo que remontou a equipe de 2015 que era tida por muitos como certeza de rebaixamento.

Eu confio no trabalho do nosso técnico, porque assim como eu, vocês viram do que ele é capaz.

UM EXCELENTE 2016 PARA NÓS!

VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do TIAGO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 24 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 31 segundos por Tiago Mautone

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jefferson Monteiro

    Panamá

    Última resposta há 36 segundos por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    [Humor] Muito bom!

    Última resposta há 38 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Rodrigues

    Corinthians mira retorno do volante Gabriel Moscardo

    Última resposta há 1 minuto por Luidger Gomes Gonzaga

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 3 minutos por Magno Amoreira

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Gabas

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 4 minutos por Danilo Nogueira

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 5 minutos por Carlos Souza

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 5 minutos por andre vieira da silva

    18respostas

    acessar o tópico