x
Fórum do Corinthians

Tite - O Verdadeiro Craque!

Foto do perfil de Jefferson

Jefferson 15 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/01/2016 às 14:16
Por Jefferson Santos (@jefferson.santos9)

O Tite, cantou a pedra ainda dizendo que o melhor reforço para 2016 seria a manutenção do elenco.

Com todo este ''desmanche'' no nosso Timão, todo aquele orgulho e euforia inesperadamente se transformam em medo e ansiedade.

E agora fica a pergunta no ar: O que esperar do nosso Timão para este 2016?

Antes de concluirmos a resposta eu deixo uma reflexão sobre os jogadores especulados e os que já saíram.

SEGUE:

LOVE: Chegou sem ritmo de jogo, jogador esforçado de médio poder de conclusão. Graças ao Tite recuperou confiança, e começou a errar menos gols. Graças a Deus temos atacantes melhores como o Luciano, Lucca e nossa ''queridíssimo'' Pato. O Pato tecnicamente é inquestionável, acima da média do futebol brasileiro, porém tá queimado com a torcida e dentro do clube, e ainda é incerta a sua permanência, mas dado o cenário atual eu espero muito que fique. O próprio Tite já acenou que gostaria de contar com ele para esta temporada. O restante dos nossos atacantes são medianos.

JADSON: Era banco do São Paulo, e chegou ao auge de sua carreira graças ao Tite. No momento o Marlone ainda não chega no nível no Jadson, mas enxergo grande potencial a ser lapitado, e se tem um cara especialista nisso, este kara é o Sr. Adenor.

RENATO AUGUSTO: Até ano retrasado, como ele mesmo dizia ele pensava em se aposentar. Graças ao DM do Timão e ao Tite, hoje joga o fino do futebol, e coroado como o craque do brasileiro. Infelizmente não há ninguém no elenco com grande potencial como ele, e aqui sim precisamos de uma peça de reposição à altura.

RALF: Pitbull do sistema defensivo, jogador mais regular das últimas temporadas, tem reserva à altura. Bruno Henrique possui passe mais refinado, além do mais temos o Christian que precisa melhorar físico e confiança.

CÁSSIO: Excelente goleiro com campanhas muito boas. Graças à Deus temos de reserva um goleiro melhor ainda. Sim Eu considero o Walter mais técnico, com melhor saída com os pés e mais eficiência nas saídas de gol. E este Douglas que acaba de chegar me parece muito bom.

ELIAS: Excelente jogador que chegou no Timão sem confiança nenhuma, e pegou confiança graças ao Tite. Espero que fique, porém da China são 2 propostas... Ae já viu... Mas de qualquer forma enxergo no Rodriguinho ou marciel, grandes potenciais a serem explorados nesta função.

GIL: Este não há o que falar, sempre jogou em alto nível e caso saia, vamos perder uma baita de referência na zaga. Não temos peça de reposição à altura, porém o Yago é um jogador que tem muito a crescer, e tá vindo este tal de Vilson ae.. Que só o Tite pra dar jeito.

FELIPE: Sempre questionado pela torcida, foi lapidado pelo Tite, e deixou Edu Dracena no banco, hoje é excelente zagueiro. Espero também que fique.

Logo, arrematando nossa pergunta, a nossa principal peça do elenco é o Tite, o mesmo que remontou a equipe de 2015 que era tida por muitos como certeza de rebaixamento.

Eu confio no trabalho do nosso técnico, porque assim como eu, vocês viram do que ele é capaz.

UM EXCELENTE 2016 PARA NÓS!

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Patricia Arozio

Ranking: 17º

Patricia 7.220 posts

@patricia.arozio em 08/01/2016 às 15:40

Estamos todos esperando a próxima notícia ruim...

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 08/01/2016 às 15:38

Vou esperar a apresentação do nosso time.

Foto do perfil de Tiago L'mos

Ranking: 3.407º

Tiago 1.051 posts

@tlmos em 08/01/2016 às 14:44

Fazer o 'Ruilipe' e 'Caneludo' virar o Sergio Ramos de Itaquera não tem pra ninguém!

Tite vai fazer esse time jogar um excelente futebol para ganharmos alguma coisa esse ano nem que seja de time mais raçudo do campeonato!

Foto do perfil de Claudinei Ferreira De Almeida

Claudinei 71 posts

@shaolin em 08/01/2016 às 14:36

Preocupei nos donos da bola o apresentador falou que tem um time chines que mandou o técnico embora assim vão precisar de técnico.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 12 minutos por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 12 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 13 minutos por Jefferson nunes

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 13 minutos por kontratudo

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida Veja!

    Última resposta há 13 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 15 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 17 minutos por Nicholas Cunha

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 18 minutos por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 18 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 19 minutos por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 19 minutos por Bruno C.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    O hexa vem ai

    Última resposta há 19 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando diniz

    Bagre Tiago não entra mais no time

    Última resposta há 34 minutos por Elnatã Nascimento

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Vamos gente, eu quero mais tópicos de qualidades...

    Última resposta há 34 minutos por Roblox Neto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 35 minutos por Tulio Melo

    2respostas

    acessar o tópico