Post de Darth no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gostei do futebol dele no Coritiba. Jovem, pode evoluir. Boa aposta...

Em resposta ao tópico: "joel camarones!"

Joel está deixando o Cruzeiro tem 22 anos é barato bom de bola o Cruzeiro pago 2,5 milhões por 50% do direitos dele e o Cruzeiro pode contrata mais um estrangeiro e terá 6 no elenco e joel praticamente foi liberado pelo gilvan (presidente do Cruzeiro) com o que recebeu pelo love daria para compra a parte do Cruzeiro e sobraria um cascaio, ele está indo para o san7os.

E ae galera o que vocês acham.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X