Post de DOUGLAS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Douglas Silva
Viiiiiixe
Reserva na China, nem lá o cara consegue ser titular...
Ruinzinho é um enganador
To fora!
Viiiiiixe
Reserva na China, nem lá o cara consegue ser titular...
Ruinzinho é um enganador
To fora!