Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso jamais vai acontecer. Ele está sendo muito bem orientado. Os seus 'entornos' estão dirigindo a máquina para ele dar o chapeu.

Em resposta ao tópico: "Tem q Renovar com O Pato"

Se não renovar, ele vai assinar de graça no meio do ano, e sair no final, o Corinthians tem que renovar até o Final de 2018, com salário um pouco menor, e se ele não. Aceitar, bota no Bragantino, e Fo de a poha toda. Porque ele não quer ser vendido, e também não vai jogar bem.

Que marreco filo duma pota

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X