Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pato vai renovar muito com o Corinthians, só vai pedir 2 milhões por mês mais todos os benefícios que já tem, tipo pagar R$ 80 mil no aluguel do apartamento dele, ou vende agora nessa janela de transferência ou aceita que teve prejuízo com ele e pronto.

Em resposta ao tópico: "Tem q Renovar com O Pato"

Se não renovar, ele vai assinar de graça no meio do ano, e sair no final, o Corinthians tem que renovar até o Final de 2018, com salário um pouco menor, e se ele não. Aceitar, bota no Bragantino, e Fo de a poha toda. Porque ele não quer ser vendido, e também não vai jogar bem.

Que marreco filo duma pota

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X