Felipe Moraes
Com certeza.
Esquema com empresário, multa baixa, ganha jogador, empresário e diretoria.
E o clube que se lasque...
em Mercado da bola > Diretoria e suas trapalhadas
Em citação ao post:
E sabem pq continuam fazendo isso?
Simplesmente não é erro, é uma ação deliberada.
E quem será que ganha com isso?


