Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Janeiro de 2016 às 23h50 João Augusto Infelizmente aqui é o muro das lamentações e a casa dos desesperados. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Meu timão muro de lamentações" 09/01/2016 às 23h46 Ainda bem que existe o meu Timão Já que a gente não pode fazer nada diante desse avassalador desmanche fica se lamentando por aqui Não sei se vou para rir ou chorar