Gabriel Henrique
1x0 gol contra do Grêmio, e o Grêmio pressiona os dois tempo
em Análise dos jogos > Corinthians x grêmio
Em resposta ao tópico:
Me arrisco ao placar de 2x1 para o Timão.
Com gols de Sheik 1° tempo e no 2° tempo outro do Pato.
Qual é o Palpite de vocês?