Em resposta ao tópico: "Paulo Garcia, é muita cara de pau."
Usou Corinthians, para alavancar os negócios da família(patrocionio da Kalunga, que pagava merreca)A mesma família que afundou o Noroeste de Bauru.Se um dia tiver o poder do clube nas mãos, vamos ter o mesmo fim do norusca.