Post de Jonatas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não teremos tempo hábil para a Libertadores. Mas, a esperança existe.

Em resposta ao tópico: "Bicampeão da Libertadores!"

Sei que muitos vão negativar esse tópicos mas afirmo que mesmo com as saídas temos chances reais de sairmos campeões. Pelos seguintes motivos:

1º Libertadores requer muita raça e vontade e isso tenho certeza que não vai faltar.

2º A nossa Arena intimida a maioria dos adversários

3º Temos o melhor técnico do Brasil (e um dos melhores do mundo na minha opinião), ele não é burro e já deve ter planejado tudo.

4º Equipes como Boca Jrs. Em 2012 chegou na final com um time ridículo, salvo o Riquelme. Além disso, Once Caldas foi campeão com um time meia boca justamente em cima do Boca Jrs. Sem contar dos casos de San Lorenzo, Olímpia e outros times meia boca que ao menos chegaram na final, sem estrelas.

5º Se chegarmos a final, acho muito difícil perdermos ainda mais se decidirmos em casa.

6º Tite sabe muito bem como é a Libertadores e como direcionar o elenco para mais essa conquista

Acredito que vamos passar dificuldades sim, e se não vierem reforços o caminho fica mais complicado mas se tratando de Corinthians, nada é impossível.

Temos que confiar e apoiar os que estiverem em campo para buscar o Bi!

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X