Post de Juca no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sou fanático pelo Corinthians e entra dia e sai dia fico me perguntandoPor que é que as muitas rescisórias são tão baratas?

Por que é que o Corinthians está praticamente na mão dos investidores?

Por que é que o administrador do sócio fiel torcedor arrecada 50% do que o Corinthians arrecada?

Por que é que a elenco sports tem esse número de jogadores da base e dos profissionais

Por que é que as despesas dos jogos são tão altas?

Minhas conclsões me levam a outro questionamentos

Será que nossa diretoria é tão incompetente?

Será que é tão corrupta?

Será tão corrupta e incompetente?

Depois de ficar ruminando a respeito de tudo isso vem a pergunta final

O que vai ser da gente daqui para a frente num ano que a gente tinha tudo para ganhar tudo?

Será que não dá para estopar essa ausência de transparência e buscarmos uma renovação verdadeira?

Me perdoem manos, mas sinceramente, estou confuso, revoltado principalmente pelo fato de me sentir onipotente diante dessa verdadeira algazarra que tomou conta do Corinthians

O que me consola é que essas mesmas perguntas são feitas pela maioria da nação corinthiana e a gente pode se lamentar juntos

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X