Post de Ailton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estão trocando Leo e Gabriel Xavier por outro de nível menor Jean, porque deve ser barato Gabriel Xavier, seria uma boa único desses ai que presta..

Em resposta ao tópico: "olha que diretoria vagabunda!"

Não da para entender essa demora em contratar jogadores, por mais que eles falam que são caros e tal não precisa ser para chegar e ser titular mais pelo menos para reforça o elenco já serve e na hora que der contrata um de peso de nome o que não pode é fica essa demora toda para contratar um de peso de nome e ai não contrata ninguém nem de peso nem para reforça o grupo, Cruzeiro libero o JOEL ATACANTE EX- COXA para o san7os e agora pode trocar LÉO ZAGUEIRO(MELHOR QUE Vilson) E Gabriel XAVIER MEIA PELO TODO PODEROSO JEAN VOLANTE não da mais para aguentar isso esses 3 jogadores do Cruzeiro cairiam como uma luva no Timão hoje e são baratos pelo menos para reforça o grupo na minha opinião um abraço e VAI CORINTHIANS!

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2016/01/flu-negocia-com-cruzeiro-e-pode-trocar-jean-por-leo-e-gabriel-xavier.html

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X