Everton Luis
Sei que não é fácil e é apenas uma teoria, mas acho que já tratamos bem demais este #$!@% deste jogador. É hora de prensar o mesmo na parede.
O Corinthians deveria comunicá-lo formalmente que está convocado para viagem aos EUA. Caso o mesmo não se apresente e seu 'staff' decida que é melhor ficar no Brasil, o Corinthians deveria ir à justiça exigindo a multa de não sei quantos milhões de euros por insubordinação e quebra de contrato.
Temos que prensar este desgraçado contra a parede, dessa maneira com o Corinthians exigindo uma indenização talvez ele se apresse e aceite a proposta da China e finalmente sejamos reembolsados.
Aos advogados de plantão, como seria uma manobra desta? É possível?



