Post de Henrique no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 12 de Janeiro de 2016 às 21h07 Henrique Leal Acho muito alto o valor ele tá sendo super estimado Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Loucura pelo Bollanos?" 12/01/2016 às 21h00 Acabei de ver no Twitter, que o Corinthians ofereceu 9 milhões de reias por ele, mais ou menos 37 milhões de reias, alguém acha que vale a pena? (Isso se for verdade é claro)