Rosemberg Carvalho
Acredito que venha mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > André x bolaños
Em resposta ao tópico:
Fracamente pessoal, conhecendo nossa diretoria, é notório que André balada já está fechado com o Timão, vocês acreditam mesmo que o bolaños venha para o Timão? Estou torcendo para que sim porque trata se de um grande jogador, mas sei lá, estou meio incredulo viu srs
Abraço a todos
