Claudio Rissi
Mas quando o 'carro' é do Corinthians ele entrega por um preço bem camarada rs.
em Bate-Papo da Torcida > Roberto de Andrade no jogo aberto
Em citação ao post:
Você já comprou carro usado?
Eu já.
Todos os carros são 'filé', você sai com um fuskinha achando que comprou uma ferrari, e os caras só te levam no bico...
Kkk
Nem vou assistir. Estou meio cansadão de ser enganado!
Quem manda no Corinthians são empresários.
