Venâncio
Acertou com o time da Turquia sem nem falar com o Corinthians, merece um chá de banco sim!
em Bate-Papo da Torcida > Cássio Banco
Em resposta ao tópico:
Se fosse o Tite colocaria o Cássio no banco pra ele aprender que o CORINTHIANS é maior que ele, e muito maior...









