Lucas Rivaldo
Vamos lá
O Corinthians vem com tudo no mercado agora, Willians é o nome da vez, na minha humilde opinião chega pra ser titular na vaga de Ralf.
Guilherme pelo jeito já tá tudo certo, como o presidente do time turco falou está 99% aqui.
Parece que o Corinthians está acertando tudo com o Emelec por Bolaños de como vai ser o Pagamento.
A Bola da vez é Sebastian Blanco aquele Clássico camisa 10 igual o Jadson, não sei muito sobre ele, mais empolgou bastante diretoria e o Tite.
E o Negócio com André anda emperrado, porque o Galo não quer liberar o Jogador de Graça.
E pra 'FINALIZAR' Pato não viaja para a Florida com a delegação do Corinthians, Edu deu entrevista e falou que ele está sendo negociado. OREMOS!









