Post de Paula no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Agosto de 2013 às 11h30 Paula Hochscheidt Sim o Pato de criança era Corinthiano. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/08/2013 às 11h01 Ralf, D.Fernandes, e esse Cleber zagueiro também...e parece que já ouvi dizer que o pato era também... N tenho ctza