Post de Dinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo tá jogando muito bem hoje

Em resposta ao tópico: "Joga muito!"

Bruno Henrique, esse vai brilhar nessa temporada, das perdas que tivemos o Ralf é o único que não vai fazer falta, com todo respeito a sua história no Corinthians, é claro, mas o Bruno Henrique hoje é mais jogador do que ele!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X