Post de Dinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Janeiro de 2016 às 17h56 Dinho Ptt Concordo tá jogando muito bem hoje Quem gostou gostei 1 Fábio Quem não gostou não gostei 1 Lucas Em resposta ao tópico: "Joga muito!" 17/01/2016 às 17h36 Bruno Henrique, esse vai brilhar nessa temporada, das perdas que tivemos o Ralf é o único que não vai fazer falta, com todo respeito a sua história no Corinthians, é claro, mas o Bruno Henrique hoje é mais jogador do que ele!