x
Fórum do Corinthians

Joga muito!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 51 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/01/2016 às 17:36
Por Guilherme oliveira (@guilherme.oliveir108)

Bruno Henrique, esse vai brilhar nessa temporada, das perdas que tivemos o Ralf é o único que não vai fazer falta, com todo respeito a sua história no Corinthians, é claro, mas o Bruno Henrique hoje é mais jogador do que ele!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Márcio Alves

Ranking: 640º

Márcio 5.092 posts

@vicentesccp em 17/01/2016 às 18:00

Concordo, ele melhoro bastante na marcação e a saída de bola dele tá muito boa.

O que tá matando o time e o Rodriguinho.

Foto do perfil de Fábio Hulk

Ranking: 3.500º

Fábio 1.015 posts

@fabio.hulk em 17/01/2016 às 17:59

Tem muito fã do Willians aqui do fórum chorando com a atuação do BH

Foto do perfil de Carlos Miosso

Ranking: 4.363º

Carlos 772 posts

@carlos.miosso em 17/01/2016 às 17:58

Ele só precisar melhorar um pouco na marcação fora isso é um ótimo jogador, bom passe, visão de jogo e chuta muito bem.

Publicidade

Foto do perfil de Dinho Ptt

Ranking: 3.130º

Dinho 1.165 posts

@dinholal em 17/01/2016 às 17:56

Concordo tá jogando muito bem hoje

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.791 posts

@caachorrodoido em 17/01/2016 às 17:55

Eu não acho...

Foto do perfil de Bolsonaro Corinthiano

Ranking: 1.385º

Bolsonaro 2.689 posts

@mathrodrigues em 17/01/2016 às 17:37

Melhor em campo por enquanto.