Fábio Hulk
Tem muito fã do Willians aqui do fórum chorando com a atuação do BH
em Bate-Papo da Torcida > Joga muito!
Em resposta ao tópico:
Bruno Henrique, esse vai brilhar nessa temporada, das perdas que tivemos o Ralf é o único que não vai fazer falta, com todo respeito a sua história no Corinthians, é claro, mas o Bruno Henrique hoje é mais jogador do que ele!

