Post de Brian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Janeiro de 2016 às 19h52 Brian Pjl Acho se entrasse no lugar do Romero não sei, mais do Rodriguinho também.. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "sera???" 17/01/2016 às 19h21 Se o time que começou jogando mas com uma mudança por exemplo Marlone (Rodriguinho) renderia mais e arancaria essa vitória do patético?