Post de Gabriel no fórum "Off topic" do Meu Timão
Gabriel Fernandes
Verdade mano, bando de torcedor do barcelona e real Madrid que só critica o time e jogadores.. E acham que contratar jogador caro e fácil e trocar jogadores e sei la o que kkkk esses caras deviam ser da diretoria já que manjam tanto..





