Marcelo Gonçalves
Ele sabe que devia perder esse jogo? O Tite pode até achar que sabe, mas e a diretoria? Sabe de alguma coisa?
em Bate-Papo da Torcida > Estamos muito mal acostumados!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians começou 2015 desse mesmo jeito perdendo, então vamos apoiar, porque o Tite sabe o que esta fazendo!
