Jhooe Santos
Mito :3
em Humor > Atlético MG daqui a 50 anos
Em resposta ao tópico:
Será que daqui a 50 anos, o Atlético MG também vai pedir pra FIFA reconhecer a Florida CUP como mundial?
Nunca vi um time comemorar tanto um 'Titulo' de um torneio amistoso de pré temporada...provando que é apenas um time pequeno, com uma boa fase...tipo São Caetano.