Gab
Em 1990 eu não era nascido.
Em 1998 e 1999 eu era muito novo pra acompanhar/entender de futebol.
Em 2005 eu não estava morando no Brasil, por isso não acompanhei muito de perto.
Então para mim o mais emocionante foi sem dúvidas o de 2011.
Em 1990 eu não era nascido.
Em 1998 e 1999 eu era muito novo pra acompanhar/entender de futebol.
Em 2005 eu não estava morando no Brasil, por isso não acompanhei muito de perto.
Então para mim o mais emocionante foi sem dúvidas o de 2011.
Última resposta há 6 segundos por Kimbo Badd
2respostas
Criado há 11 minutos por Renato Arbusto
0respostas
Última resposta há 10 segundos por Antonio Carlos Meneguzzo
15respostas
Última resposta há 26 segundos por Fala Timao
7respostas
Última resposta há 28 segundos por Luiz Fernando Camargo
34respostas
Última resposta há 30 segundos por Stem Sabino
30respostas
Última resposta há 50 segundos por Madson Augusto
54respostas
Última resposta há 1 minuto por Felipe
282votos
Última resposta há 1 minuto por Eduardo Rodrigues
38respostas
Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio
1resposta