Post de Juliana no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Esses nomes estão sendo especulados pelos torcedores.O pai do Castan disse que o Corinthians foi saber qual era a situação dele e não foi nada animador.Ele tem muita moral com o presidente ele não sai tão cedo.

Em resposta ao tópico: "Tiago Neves e Castan?"

Começo a me animar com esses nomes sendo cogitados... Com mais um centroavante goleador dá pra voltar a sonhar em passar de fase na Libertadores...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X