Luis Boldrin
Sim, mas Bruno Henrique já é uma sombra para o Elias. Tanto é que quando Elias estiver na seleção, duvido que o Tite vai colocar o Marciel em vez do Bruno Henrique ou Cristian
em Bate-Papo da Torcida > Willians por Marciel: Boa troca!
Em citação ao post:
Eu prefiro pensar que com ele aqui o Elias vai ter sempre uma sombra de qualidade louco para pegar a vaga dele!
O Elias gosta de se acomodar e jogar o arroz e feijão ali. É ou não é?