Post de XANDÃO no fórum "Off topic" do Meu Timão 02 de Agosto de 2013 às 23h18 Xandão Polemico O monaco agora tem falcão Garcia Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "tottenham x monaco" 02/08/2013 às 19h32 Primeiro jogo do Paulinho pelo tottenham sábado, não percam.