Nicollas Dias
Reclamaram que os chineses não falavam com o Corinthians... Ai vem a proposta para o gil e eles aceitam... Se não quisessem vender recusavam a... Piada mesmo isso que estão fazendo
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria no mínimo supeita
Em resposta ao tópico:
Eu acho quê vender, faz parte de uma rotina de qualquer clube, agora é dever também contratar. E até agora só veio jogadores comums. Se não pode comprar não vende!