Waldir Mello
Tudo bem que o Marciel está sendo emprestado para ganhar experiência.
Mas acontece que ele está indo com o preço do passe fixado.
E se ele começar a arrebentar com o jogo no Cruzeiro, vocês acha que as Marias não vão exercer o direito de compra?
Essa multa é irrisória nos dias de hoje, e quem garante que daqui a um ano o dólar vai estar nos valores de hoje?
É lógico que poderá até estar maior, mas essa possibilidade é muito remota.
em Bate-Papo da Torcida > Marciel, a verdade...
Em citação ao post:
Nossa que viagem!
Não é mais fácil enxergar o óbvio?
Essa troca tem o dedo do Tite
Ele não confia no Marciel, acho que vocês tem algum problema de memória, o Tite preferiu escalar na reta final do campeonato o Rodriguinho improvisado quando não pode contar com o Elias, mandou o Marciel voltar treinar com os juniores, eu particularmente não concordo com essa postura do Tite, mas ele o técnico e todo técnico tem suas preferências, e sua tese e risível, se o Andrés quisesse realmente queimar o garoto por que pagaria o que estava devendo? E outra vocês acham que o Tite concordaria com esse tipo de conduta, no passado ele já bateu de frente com o Kia.
O Maciel se for, irá por empréstimo, é um garoto promissor, mas ainda não é realidade, a maioria de vocês não era nascido, mas tivemos ex no passado jogadores que saíram emprestado pra ganhar experiência e voltaram melhor como no caso do viola e Paulo Sérgio
