Justiceiro Fiel
AINDA BEM que nada é eterno no Timão e os títulos continuam... Imagina se ficássemos com o mesmo goleiro por 20 anos ganhando em média 1 título a cada 3 anos e passando vergonha...
em Mercado da bola > Yago
Em resposta ao tópico:
A vida é mágica. A vida é assim. Do nada, aí pah!, aparece uma oportunidade.
Então, é preciso agarrá-la como se fosse a última.
Agora tá com você, Yago. Boa sorte. Bom trabalho.
PS: A fórceps, o Tite tendo que “valorizar” a base.
Vai, Yago. Vai, Corinthians.
