Post de Roberta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já tá na hora desse cara vaza do Timão também muito incompetente.

Em resposta ao tópico: "Polêmica"

Edu falou ontem que seria melhor para marciel ganhar experiência jogando em outro time, ou seja, não vai subir ninguém deste time da copinha atual, ele também pontua que isso é devido a reformulação, que piada ein, vocês sabem orque os sardinhas lança tantos atletas.? Porque eles colocam no profissionais vários de uma vez só, assim os meninos crescem um ajudando o outro em união, em conjunto, assim se sentem mais à vontade porque já jofou com os colegas, assim foi com André, ganso, Neymar, assim foi com diego, Robinho, e outros, enquanto nós não valorizamos nosso patrimônio, nos torcedores também temos nossa parcela de culpa vejo mts criticarem o Malcom, cara ele ainda é um moleque se apoiar só tem a crescer, caso contrário queima o moleque.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X