Post de Thiago no fórum "Notícias" do Meu Timão
Thiago Henrique
Pois é para nos é muito dinheiro...para eles é dinheiro de pinga...e sem contar que tem muita lavagem de dinheiro no futebol...pode ver jogador nigeriano sendo contratado por 20 milhões de euro...aqui eles vem e compra jogador barato pq sabe que a nossa moeda é fraca perante a deles...



