Post de Thiago no fórum "Notícias" do Meu Timão

Pois é para nos é muito dinheiro...para eles é dinheiro de pinga...e sem contar que tem muita lavagem de dinheiro no futebol...pode ver jogador nigeriano sendo contratado por 20 milhões de euro...aqui eles vem e compra jogador barato pq sabe que a nossa moeda é fraca perante a deles...

Em citação ao post:

Veja por quanto a Roma vendeu para ele ficar no banco

Marciel pode não ser nem um craque mais emprestar para trazer willinas com 29 anos na boa não vejo nada de vantagem

Apenas minha opinião respeito a sua mais para mim é besteira.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X